Recebi um produto com defeito. O que fazer?
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato conosco para melhor atendermos.
Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?
No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Nos contate para fazer a devolução e lembre-se de enviar a nota fiscal junto com a mercadoria.
Se a Nota Fiscal é um documento digital, como proceder nos casos de devolução de mercadorias
Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, o DANFE deverá ser apresentado. Este documento possui um certificado digital que pode ser consultado sua autenticidade através do site da Secretaria da Fazenda.
A Petisse faz parte do Grupo Premisse, empresa referência no segmento de higienização institucional, com 21 anos de história. Todos os produtos PETisse foram desenvolvidos primando pela mais alta qualidade, garantindo o melhor para o bem estar de seu PET - "Seu Pet do jeito que ele merece".
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade